Instituto de Biologia da Unicamp - SP realiza Concurso para Professor Doutor

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 15h24
Instituto de Biologia da Unicamp - SP realiza Concurso para Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas informa que está realizando o Concurso Público, destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor I, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP, a fim de colaborar com o Instituto de Biologia.

O docente irá atuar na área de Biologia da Polinização e Reprodução de Angiospermas, ministrando aulas na disciplina BT680 - Botânica V, BT685 - Biossistemática, Reprodução, Polinização e Dispersão, BT682 - Ecologia Vegetal e BT181 - Ecologia no Campo I, do Departamento de Biologia Vegetal.

A remuneração inicial para o cargo de Professor Doutor I da Carreira do Magistério Superior é a seguinte: R$ 1.675,01, podendo chegar até R$ 9.663,20.

Os candidatos que desejam se inscrever, devem comparecer no período de 2 de março de 2015 a 14 de abril de 2015, na Secretaria de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Gerald, Rua Monteiro Lobato, nº 255, Barão Geraldo, Campinas - SP. A inscrição será efetuada mediante requerimento dirigido a Diretora do Instituto de Biologia, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos comprobatórios.

O concurso constará das seguintes provas: Específica; de Títulos; de Arguição; e Didática. O programa das disciplinas está discriminado no edital disponível em nosso site para consulta.

O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: