Instituto de Biociências da USP abre seleção para Professor Doutor

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 17h14
Instituto de Biociências da USP abre seleção para Professor Doutor

EDITAL IB/AAcad/14/2013

O Instituto de Biociências da USP torna público que estão abertas as inscrições ao Concurso Público que visa provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, para atuar no Departamento de Botânica na área de Recursos Econômicos.

De acordo com o edital, o docente aprovado irá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referência MS-3.1, fazendo jus à remuneração de R$ 8.715,12.

As inscrições serão feitas no período de 6 de maio a 4 de julho de 2013, na Assistência Acadêmica do Instituto de Biociências, sala 48, Rua do Matão, Travessa 14, nº 321, Cidade Universitária, Capital, São Paulo, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Biociências contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios (ver edital).

As provas constarão de: Prova Escrita (eliminatória); Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; e Prova Didática

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: