Instituto de Biociências da Unesp de Rio Claro - SP prorroga inscrições para Professor Substituto

Sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 09h53
Instituto de Biociências da Unesp de Rio Claro - SP prorroga inscrições para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), de Rio Claro, São Paulo, divulgou a prorrogação das inscrições do Concurso Público regido pelo edital nº 066/2014, que visa à contratação de um Professor Substituto para o Instituto de Biociências.

Os pedidos de participação devem ser efetuados até 29 de agosto de 2014, por profissionais com graduação em Química que tenham, no mínimo, título de Mestre. O atendimento será realizado na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida 24 A, nº 1.515, Bela Vista, das 9h às 11h e das 14h às 17h. Os profissionais devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00.

O candidato aprovado será responsável pela disciplina de "Química Orgânica e Analítica", do Departamento de Bioquímica e Microbiologia, e fará jus à remuneração de R$ 1.138,28, considerando a jornada de 12 horas semanais. Caso o candidato possua título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base no conteúdo programático especificado no edital, que pode ser conferido em nosso site no link abaixo da notícia. O resultado final é válido até o final do semestre letivo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: