Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu - SP abre vaga para Professor Substituto

Quarta-feira, 23 de julho de 2014 às 10h25
Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu - SP abre vaga para Professor Substituto

O Instituto de Biociências de Botucatu (IBB) - SP, vinculado a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público (CP) nº 57/2014, que visa o provimento de vaga na função de Professor Substituto.

O docente selecionado irá atuar no Departamento de Zoologia, à frente das disciplinas de "Ecologia de Populações e Ecologia Animal", em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.138,28. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser efetuadas de 28 de julho de 2014 a 12 de agosto de 2014, na Seção Técnica de Comunicações da unidade detentora da vaga (Rubião Junior, s/nº), com o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento aos profissionais segue das 9h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

São aptos a participarem deste certame, graduados em curso de nível superior, que tenham, no mínimo, o título de Mestre.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Títulos e Didática, elaboradas com base no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de seis meses, contados a partir da data de sua homologação.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: