Instituto de Artes da Unesp abre Concurso com vagas para docentes

Unesp de São Paulo abre novas vagas para Professores de Música com salário de até R$ 1.197,53 - Confira!
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 16h08
Instituto de Artes da Unesp abre Concurso com vagas para docentes

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de São Paulo, capital, está com novas vagas abertas no Instituto de Artes.

Estas colocações serão preenchidas por meio de um Concurso Público anunciado pela instituição, que irá contratar por prazo determinado, dois Professores na categoria de Substituto.

Os aprovados irão lecionar em jornadas semanais de 12 horas, no conjunto de disciplinas: Instrumento I; II; III; e IV - Piano; e Instrumento Complementar I e II - Teclados.

A remuneração é de R$ 1.197,53, no entanto, caso os selecionados tenham título superior ao exigido, o salário será correspondente. Vale lembrar que para disputar estas colocações é preciso apresentar, no mínimo, título de Mestre em Música, Artes, ou áreas afins tais como História, Filosofia, Educação, Psicologia da Educação, Comunicação e Semiótica.

As inscrições são recebidas em dias úteis, a partir de 29 de janeiro de 2015 até o dia 4 de fevereiro de 2015, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, nº 271, Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova de Títulos e Didática, cujo resultado final tem validade até o final do semestre letivo.

Caso tenha interesse em disputar uma das vagas, acesse o edital disponível em nosso site e obtenha informações detalhadas.

Compartilhe: