Instituto Adolfo Lutz - SP abre seletiva para Agente Técnico de Assistência a Saúde

Instituto Adolfo Lutz abre Processo Seletivo para Agente Técnico de Química em São Paulo. Inscrições até 25/04. Confira!
Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 15h07
Instituto Adolfo Lutz - SP abre seletiva para Agente Técnico de Assistência a Saúde

O Instituto Adolfo Lutz, vinculado à Coordenadoria de Controle de Doenças, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 10/2014, e destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Agente Técnico de Assistência a Saúde (Químico).

O profissional aprovado irá atuar no Laboratório Central do IAL, em regime de 30 horas semanais, fazendo jus à remuneração constante na Escala de Vencimentos Nível NU, da Lei Complementar 1157/2011.

Para participar do certame, os candidatos devem possuir formação de nível superior nas áreas de Química, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos ou Ciência dos Alimentos; e possuir registro no Conselho Regional de Química - CRQ.

As inscrições devem ser efetuadas de 9 a 25 de abril de 2014, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, situado na Avenida Dr. Arnaldo, nº 355, 3º andar, sala 91, Cerqueira César, São Paulo - SP.

Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Análise Curricular e à Entrevista, baseadas nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: