INSS de Anápolis - GO estende inscrições do edital para Estagiários

INSS - GO prorroga inscrições para estágio em Anápolis: vagas para nível médio e superior disponíveis!
Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 18h09
INSS de Anápolis - GO estende inscrições do edital para Estagiários

O Instituto Nacional do Seguro Social em Anápolis, Goiás, informa que as inscrições do processo seletivo voltado ao provimento de vagas de estágio de nível médio e superior, serão prorrogadas ate 9 de agosto de 2013.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INSS - GO abre vagas para estagiários de Nível Médio e Superior em Anápolis

O Instituto Nacional do Seguro Social em Anápolis - Goiás abre o 2º Processo Seletivo Público de 2013 para ingresso no Programa de Estágio da Gerência Executiva.

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva para estagiários de Nível Médio e de Nível Superior, para atender as demandas da Gerência Executiva do Serão disponibilizadas, para contratação imediata. 03 (três) vagas para estudantes de Nível Médio e 01 (uma) vagas para estudantes de Nível Superior nos órgãos da Gerência Executiva do INSS em Anápolis.

A jornada de estágio será de seis horas, limitada a 30 horas semanais, para estudantes de nível superior e de quatro horas, limitada a 20 horas semanais, para estudantes de nível médio, sendo que em ambos os casos, o horário deverá ser compatível com o horário escolar e compreendido no período das 7h ás 18h, de segunda-feira a sexta-feira, nas unidades da Gerência Executiva do INSS em Anápolis e Agências de Previdência Social subordinadas.

O estudante perceberá, a titulo de bolsa de estágio, valor mensal correspondente a R$ 520,00 para nível superior e a R$ 203,00 para nível médio, além de auxílio transporte, que será pago na proporção dos dias úteis trabalhados. O valor da bolsa de estágio será consignado em Termo de Compromisso a ser firmado entre o estagiário e o CIES, conforme disposto em contrato.

Da inscrição e da confirmação da inscrição:

Para participar, o candidato deverá fazer o cadastro gratuito e a inscrição no site do CIEE (www.ciee.org.br) para concorrer às vagas disponíveis e às que vierem a ser disponibilizadas para a Gerência Executiva do INSS em Anápolis e Agências de Previdência Social subordinadas; e preencher a Ficha de inscrição para o envio dos demais documentos necessários anexados à mesma.

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a inscrição, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição no período compreendido do dia 18 de junho 2013 ao dia 4 de julho de 2013.

Da Seleção:

A Comissão de Seleção atribuirá pontuação aos candidatos com base nos documentos encaminhados, compreendendo-se, nesta análise, o histórico escolar, enviado pelo estudante, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas na última série/ período/ ano cursado, bem como a respectiva participação na Palestra "Entre o Amparo e o Desamparo: o Cidadão com Previdência".

As datas, locais e horários para a respectiva palestra serão divulgados oportunamente no sitio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

O resultado final será divulgado no sitia eletrônico do CIEE.

A seleção terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração da Gerência Executiva do INSS em Anápolis.

Compartilhe: