Inscrições para o Concurso Público de Telêmaco Borba - PR começam em Janeiro

Inscrições para Concurso Público em Telêmaco Borba-PR serão abertas em janeiro de 2011 com 234 vagas disponíveis.
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 às 13h13
Inscrições para o Concurso Público de Telêmaco Borba - PR começam em Janeiro

Está prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2011 a abertura das inscrições para o Concurso Público (CP) para provimento de cargos do quadro de pessoal da estrutura permanente da Prefeitura de Telêmaco Borba-PR.

O prefeito assinou no dia 27 de dezembro de 2010 a homologação do contrato com a empresa Exitus - Consultoria e Assessoria Educacional, Empresarial e Tributária S/S Ltda. vencedora da licitação, responsável pela organização do CP.

De acordo com o diretor proprietário da empresa Exitus, a experiência de 12 anos no ramo será primordial para o bom andamento no concurso. "Estamos satisfeitos em contribuir com a realização deste concurso em Telêmaco Borba e acreditamos que tudo ocorra na mais perfeita ordem".

A Exitus está radicada em Palmital, interior de São Paulo, divisa com o Estado do Paraná. "O Concurso irá atender as demandas existentes na Administração Municipal e esperamos que transcorra de forma correta e transparente e que tenhamos os setores supridos em suas necessidades", ressalta o prefeito.

A Administração Municipal constituirá uma Comissão para tratar especificamente do Concurso, composta pela Procuradoria Geral do Município, secretarias municipais de Educação, Saúde e Administração.

A princípio são 234 vagas para as mais diferentes áreas da Administração Municipal.

De acordo com o secretário municipal de Administração, estima-se que os prazos ficarão assim definidos. Em janeiro o período para as inscrições, fevereiro e março para realização das provas, entre março e abril o resultado final.

O CP de 2011 é o terceiro processo seletivo da Administração do atual prefeito, os anteriores ocorrem nos anos de 2006 e 2008.

Para mais informações quanto à abertura de concurso público para 2011, na Prefeitura de Telêmaco Borba-PR, acesse o portal eletrônico www.telemacoborba.pr.gov.br.

Compartilhe: