Inscrições do Concurso da Defensoria Pública - TO iniciam nesta quinta-feira

Quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 16h27
Inscrições do Concurso da Defensoria Pública - TO iniciam nesta quinta-feira

As inscrições para o Concurso Público para o Quadro Administrativo de Servidores da Defensoria Pública terão início nesta quinta-feira,12. A inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, no período compreendido entre as 10h do dia 12 de julho até às 23h59min do dia 12 de agosto de 2012, observado o horário de Palmas-TO. As taxas variam de R$ 65,00 para os cargos de nível intermediário e R$ 85,00 para os cargos de nível superior.

O concurso será realizado pela Comissão Permanente de Seleção - COPESE, da Fundação Universidade Federal do Tocantins - UFT. Estão sendo oferecidas 375 vagas, das quais 295 são de posse imediata e 80 para cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior.

As provas objetivas serão realizadas no dia 16 de setembro de 2012 nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas. Os locais de aplicação das provas serão divulgados no endereço eletrônico.

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

Fonte: www.defensoria.to.gov.br

Compartilhe: