Inscrições abertas para processo seletivo de professores DT na SEDU - ES

Abertas inscrições para seleção de profissionais da educação em regime temporário. Acesse o site e confira os editais com oportunidades variadas!
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 às 16h39
Inscrições abertas para processo seletivo de professores DT na SEDU - ES

Estão abertas as inscrições para seleção e contratação, em regime de designação temporária, para profissionais da área da educação. As inscrições podem ser realizadas a partir das 10 horas desta quinta-feira (20) até às 17 horas do dia 27 de dezembro e deverão ser feitas no site www.sedu.es.gov.br, por meio do banner "Processo Seletivo 2013".

O edital nº 88 diz respeito à seleção de voluntários para atuação no projeto "Ações para redução de analfabetismo". O professor voluntário alfabetizador receberá uma bolsa do Governo Federal MEC/FNDE e uma bolsa atividade complementar, criada pelo Governo do Estado, durante a vigência do projeto. A carga horária é de 320 horas distribuídas no período de 08 meses.

Já o edital nº 89 é para a seleção e contratação de professores para atuarem nos cursos técnicos da educação profissional. A remuneração varia de acordo com a formação e jornada de trabalho dos professores. As vagas e os pré-requisitos estão disponíveis no edital.

Os editais nº 90 e nº 91 são para a seleção de professores habilitados e não habilitados, respectivamente, para a Escola Estadual Comunitária Rural de Colatina (EECOR Colatina). A remuneração é compatível com a formação do candidato e a carga horária é de 36 horas semanais. Todos os pré-requisitos estão disponíveis nos editais.

O edital nº 92 é para professores alfabetizadores que vão atuar nas turmas do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental de 09 anos e nas Classes Multiseriadas do 1º ao 5º ano nas escolas da educação do campo (Unidocentes e Pluridocentes). Os pré-requisitos estão disponíveis no edital.

Informações pelo telefone 3636-7667

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: