Inscrições abertas para conciliador voluntário no TJ - GO

TJ-GO busca conciliadores voluntários para Semana Nacional da Conciliação: saiba como participar e se inscrever!
Quinta-feira, 30 de setembro de 2010 às 14h24

A Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) convida os servidores e a comunidade para serem conciliadores voluntários e trabalharem na preparação dos processos de conciliação antes e durante a Semana Nacional da Conciliação, que será realizada de 29 de novembro a 3 de dezembro.

A função de conciliador é aberta a todos, mas alguns requisitos podem ser observados, como ser uma pessoa comunicativa e ter facilidade em resolver problemas, "Temos preferência para bacharéis em direito e estudantes de direito a partir do 8º período", afirma o presidente da Comissão Permanente do Movimento pela Conciliação no Estado de Goiás.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail ddh@tjgo.jus.br, encaminhando as seguintes informações: nome, telefone e e-mail para contato. Após o final das inscrições, serão formadas turmas para realizar curso de técnicas de conciliação. "Após a conclusão do curso, o servidor poderá ser convidado para ser um conciliador voluntário em nossas audiências concentradas de conciliação", informa o juiz.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjgo.jus.br.

Compartilhe: