Inscrição para processo seletivo de nível técnico da SEED - SE será aberto em julho

Seed abre inscrições para curso técnico em Agroindústria com 60 vagas disponíveis em Neópolis. Garanta sua vaga agora mesmo!
Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 13h28
Inscrição para processo seletivo de nível técnico da SEED - SE será aberto em julho

Serão oferecidas 60 vagas para o curso técnico de nível médio em Agroindústria, sendo que 30 são para o turno da manhã e 30 para a tarde

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abrirá a partir do dia 15 de julho até o dia 2 de agosto, as inscrições para o processo seletivo do Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco, em Neópolis. Serão oferecidas 60 vagas para o curso técnico de nível médio em Agroindústria, sendo que 30 são para o turno da manhã e 30 para a tarde. O curso terá a duração de dois anos e meio. As inscrições deverão ser feitas na secretaria do próprio centro de ensino, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para realizar a inscrição, o candidato tem que ter concluído o ensino médio e apresentar duas fotos 3 x 4, fotocópia da carteira de identidade e o requerimento de inscrição preenchido. Durante a inscrição, o candidato receberá o manual contendo todas as informações referentes ao processo seletivo, bem como o comprovante de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da prova.

O candidato com necessidades especiais deverá procurar a Comissão Organizadora do Processo Seletivo munido de laudo emitido por profissional legalmente habilitado, informando a necessidade de atendimento especial.

Seleção

O processo seletivo será realizado no dia 18 de agosto, em diversas unidades de ensino de Neópolis, das 9h às 13h. As provas serão compostas por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, com conteúdos do Ensino Médio. O gabarito das provas será divulgado no dia seguinte, e o resultado final será divulgado no dia 26 de agosto, no próprio Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco e no site da Seed (www.seed.se.gov.br).

Matrícula

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula no período de 26 de agosto a 6 de setembro. Os documentos exigidos são: histórico escolar do ensino médio, três fotos 3 x 4, xerox da certidão de nascimento, carteira de identidade, título de eleitor com comprovante de votação, certificado de reservista e o termo de compromisso. As aulas terão início no dia 16 de setembro.

Fonte: www.agencia.se.gov.br

Compartilhe: