Inscrição para educador social e motorista em Ribeirão Preto - SP terminam hoje

Inscrições para educador social e motorista na Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto encerram nesta quarta-feira, não perca!
Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 17h45
Inscrição para educador social e motorista em Ribeirão Preto - SP terminam hoje

As inscrições do processo seletivo para contratação de educador social e motorista na Secretaria de Assistência Social terminam nesta quarta-feira, dia 30 de maio. Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Augusto Severo, nº. 791, casa 1, na Vila Tibério. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração. No caso de inscrição por procuração pública ou particular, a mesma ficará retida com a respectiva inscrição.

Os candidatos devem apresentar documentos que comprovem qualificação, habilitação e/ou escolaridade; certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos; cédula de identidade (RG) e CPF; Carteira Nacional de Habilitação - CNH "D", para o motoristas e comprovante de residência. Não serão recebidas inscrições por via postal, fax, internet ou similares, bem como fora do período estabelecido.

O edital completo do processo seletivo está publicado no Diário Oficial do Município, do dia 21 de maio de 2012.

  • Educador Social: Deve estar cursando pelo menos o 3º ano nas seguintes áreas: Ciências Humanas e Ciências Sociais aplicadas conforme especificação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
  • Motorista: Ensino Fundamental Completo (8ª série) e CNH "D".

Fonte: www.ribeiraopreto.sp.gov.br

Compartilhe: