Inscrição para concurso de remoção de juiz substituto do TRT-2 seguem abertas

TRT da 2ª Região abre concurso de remoção para preencher 52 cargos de juiz do trabalho substituto - Inscrições até 15 de março!
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 15h31
Inscrição para concurso de remoção de juiz substituto do TRT-2 seguem abertas

Está aberto até o dia 15 de março o prazo de inscrição para o concurso de remoção para preencher 52 cargos de juiz do trabalho substituto do TRT da 2ª Região. Além dessa quantidade, poderão ser destinadas vagas que não forem preenchidas pelo XXXVI Concurso para Juiz Substituto, que está em andamento no Regional. O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 14 de fevereiro.

Os requerimentos de inscrição deverão ser destinados ao desembargador presidente do órgão e endereçados à Secretaria da Comissão de Concursos da Magistratura, localizada na avenida Marquês de São Vicente, nº. 121, Bloco A, 1º andar, Ed. Millenium (Unidade Administrativa I), Barra Funda, São Paulo-SP, CEP 01.139-001.

Os candidatos deverão apresentar comprovante de vitaliciamento, de que não respondem a processos disciplinares ou retêm autos injustificadamente, além do pedido de remoção junto ao órgão de origem.

Fonte: www.trtsp.jus.br

Compartilhe: