Infraero prorroga prazo para inscrição em concurso para cadastro reserva

Sexta-feira, 8 de julho de 2011 às 09h31
Infraero prorroga prazo para inscrição em concurso para cadastro reserva

A Infraero anunciou nesta quinta-feira (7 de julho de 2011) a prorrogação do prazo para as inscrições no concurso para formação de cadastro reserva de 2011. O processo, que se encerraria às 14h da sexta-feira (8 de julho), será estendido até 18 de julho, às 14h. As inscrições para o certame podem ser feitas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

A seleção para cadastro reserva, cujo edital foi publicado em 1º de junho, é a segunda realizada pela Infraero em 2011, com inscrições abertas desde 8 de junho. O certame contempla diversos cargos de nível médio e superior, como Profissional de Engenharia e Manutenção, de Serviços Técnicos e de Tráfego Aéreo (Nível Médio); e Analista Superior em áreas como Engenharia, Comunicação Social, Biologia, Economia, Direito, Meteorologia, Medicina do Trabalho e Arquitetura, entre outras (Nível Superior).

Os salários dos cargos vão de R$ 1.924,86 a R$ 4.839,19. Além do salário, os candidatos admitidos contam com benefícios que incluem vale-alimentação, cesta-alimentação, assistência médica, auxílio-odontológico, auxílio-babá ou auxílio-creche e vale-transporte e vale-combustível.

Em 2009, a Infraero também realizou dois concursos, dos quais foram convocados mais de cinco mil candidatos.

Mais informações através do endereço eletrônico www.infraero.gov.br.

Compartilhe: