INFRAERO prorroga as inscrições para Concurso de Nível Sênior

Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 às 13h19
INFRAERO prorroga as inscrições para Concurso de Nível Sênior

Nota à Imprensa

Prorrogadas as inscrições para Concurso de Nível Sênior da INFRAERO

As inscrições para o concurso da Infraero para o preenchimento de 93 vagas em nível superior para Analistas Sênior, que se encerrariam nesta sexta-feira (8 de abril de 2011), foram prorrogadas até o dia 12 de abril, às 14h. O edital de abertura de inscrições foi publicado no Diário Oficial da União em 11 de fevereiro.

As inscrições para o certame, que será realizado pela Fundação Carlos Chagas, podem ser realizadas no site da organizadora. O concurso oferece vagas em diversas áreas de especialização, como Biologia, Estatística, Tecnologia da Informação, Engenharia e Arquitetura.

Mais informações através do endereço eletrônico www.infraero.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFRAERO divulga a relação completa dos pedidos de isenção

Edital de 28 de março de 2011 - Concurso Público:

Isenção do pagamento do valor de inscrição

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária - INFRAERO (www.infraero.gov.br), tendo em vista os pedidos de isenção do pagamento do valor da inscrição do Concurso Público (01/2011) destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para ingresso no Nível Sênior dos cargos de Analista Superior I, II, III e IV, de acordo com o item 17 do Capítulo III do Edital de Abertura de Inscrições publicado no Diário Oficial da União, de 11/02/2011 e retificações posteriores, comunica que a relação completa dos pedidos deferidos e indeferidos, após análise de recursos, estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (hwww.concursosfcc.com.br) a partir da data desta publicação.

Os candidatos deverão efetuar inscrição conforme item 16 e 18 e respectivos subitens do Capítulo III do Edital de Abertura de Inscrições.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgada a 3ª Retificação do concurso para a Infraero

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 1/2011.04

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO), informou que o contrato de trabalho, disposto no edital de nº 1/2011.04, terá, inicialmente, um prazo de experiência de 60 dias, podendo ser renovado por mais 30 dias, totalizando no máximo 90 dias, conforme dispõe o § único do art. 445 da CLT.

Foram divulgadas também retificações relacionadas ao cargo de Engenheiro Ambiental e Analista Superior I, II, III e IV.

Para mais informações, o candidato deverá verificar o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgada nova retificação do Concurso de Analista Superior da INFRAERO

Edital nº 1/2011.03, de 22 de fevereiro de 2011 - Concurso Público:

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária - INFRAERO, tendo em vista o Concurso Público (01/2011) destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para ingresso no Nível Sênior dos cargos de Analista Superior I, II, III e IV, regido pelo Edital de Abertura de Inscrições publicado no Diário Oficial da União, de 11/02/2011 e retificação posterior, resolve:

I - Retificar o Edital supracitado, leia-se como segue e não como constou: Capítulo II - Dos Cargos, item 2, subitem e.3: condenado em processo criminal por prática de crime contra a Administração Pública, que esteja capitulado nos títulos II e XI da Parte Especial do Código Penal Brasileiro, e na Lei nº 8.429, de 2 de junho de 1992;

II - Excluir o cargo Analista Superior II - Especialista - Inteligência do concurso em apreço e os demais itens que a ele fazem referência.

Os demais itens do Edital de Abertura de Inscrições permanecem inalterados.

Mais informações através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgada retificação do Concurso de Analista Superior da INFRAERO

Concurso Público - Edital 01/2011.02:

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO - www.infraero.gov.br), tendo em vista o Concurso Público (01/2011) destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para ingresso no Nível Sênior dos cargos de Analista Superior I, II, III e IV, regido pelo Edital de Abertura de Inscrições publicado no Diário Oficial da União, de 11/02/2011 resolve:

I - Retificar o Edital supracitado:

a) Capitulo V, item 2, leia-se: como segue e não como constou: Para todos os Cargos/Ocupações, as provas objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha (com cinco alternativas cada questão) e versarão sobre assuntos constantes do Conteúdo Programático do Anexo III, com base nas atribuições e no Perfil Básico e de Competências para cada Cargo/Ocupação constantes do Anexo II.

b) Tabela do Anexo IV no cargo AS II - Analista Superior II - Especialista - Inteligência onde se lê "Brasília - DF", leia-se: Manaus-AM. No cargo AS IV - Analista Superior IV - Engenheiro Civil - Estruturas/Edificações, incluir a cidade de Florianópolis-SC, até a posição de classificação nº 10.

Os demais itens do referido Edital permanecem inalterados.

Mais informações através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

99 vagas de Analista Superior no Nível Sênior destinados a INFRAERO

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO - www.infraero.gov.br), tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, faz saber que será realizado Concurso Público destinado ao preenchimento de 99 vagas e à formação de cadastro de reserva para ingresso no Nível Sênior dos cargos de Analista Superior I, II, III e IV.

Das Inscrições:

  • As inscrições ao Concurso serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período de 10h00 do dia 28 de fevereiro até às 14h00 do dia 8 de abril de 2011, observado o horário de Brasília.

Efetuar o pagamento referente à inscrição, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até o dia 8 de abril de 2011, no valor de R$ 125,00.

A partir de 2 de março de 2011, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Dos Cargos:

  • Analista Superior I - Nível Sênior: Biólogo (3);
  • Analista Superior II - Nível Sênior: Auditor - Auditoria de Entidades de Previdência Complementar e Demonstrações Contábeis (1), Especialista - Inteligência (6), Especialista - Estatístico (1);
  • Analista Superior III - Nível Sênior: Analista de Sistemas - Administrador de Banco de Dados (2), Analista de Sistemas - Arquitetura de Software (1), Analista de Sistemas - Desenvolvimento e Manutenção (1), Analista de Sistemas - Gestão de TI (1), Analista de Sistemas - Rede e Suporte (1), Analista de Sistemas - Segurança da Informação (1);
  • Analista Superior IV - Nível Sênior: Arquiteto - Planejamento Físico de Aeroportos (1), Arquiteto (4), Engenheiro Ambiental (2), Engenheiro Civil - Estruturas/Edificações (20), Engenheiro Civil - Hidrossanitário (4), Engenheiro Civil - Orçamentação (17), Engenheiro Civil - Pavimentação (23), Engenheiro Civil - Planejamento Físico de Aeroportos (2), Engenheiro de Infraestrutura Aeronáutica (2), Engenheiro Eletricista (5), Engenheiro Eletrônico (1).

Das Provas:

A aplicação das Provas Objetiva e Estudo de Caso para todos os Cargos/Ocupações está prevista para o dia 22 de maio de 2011 e será realizada nas cidades constantes do Capítulo II, de acordo com a opção do candidato no ato de Inscrição.

A confirmação da data das Provas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente através de Editais de Convocação para Provas, a serem publicados no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail. Para tanto é fundamental que o endereço eletrônico constante do Formulário de Inscrição esteja completo e correto.

Para todos os cargos, a Prova de Estudo de Caso será aplicada juntamente com as Provas Objetivas para todos os candidatos e somente será avaliada a dos candidatos habilitados e mais bem classificados nas provas objetivas.

Serão avaliados os títulos do candidato que lograr habilitação na Prova de Estudo de Caso, conforme Capítulo VIII deste Edital.

A apresentação dos títulos e a entrega dos documentos correspondentes deverão ser enviados pelos candidatos, por meio de SEDEX à Fundação Carlos Chagas, em envelope lacrado, devidamente identificado com seu nome por extenso, e Opção de Cargo/Ocupação, no período indicado no Edital de Convocação para apresentação de Títulos à: Fundação Carlos Chagas - Departamento de Execução de Projetos - Ref.: Títulos - Infraero - Avenida Professor Francisco Morato, nº 1565 - Jardim Guedala - CEP 05.513-900 - São Paulo-SP.

O Concurso Público terá validade de 6 meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da INFRAERO.

Compartilhe: