Informações sobre os concursos da Saúde e da Prefeitura de Japoatã - SE

Vereadores de Japoatã têm dúvidas esclarecidas sobre concursos municipais pela Amiga Pública
Sábado, 17 de março de 2012 às 13h07
Informações sobre os concursos da Saúde e da Prefeitura de Japoatã - SE

Os vereadores de Japoatã tiraram as dúvidas sobre os concursos do município com o diretor da Amiga Pública

Na última quarta-feira, dia 14 de março, o Diretor Presidente da Amiga Pública, Wallace Henrique dos Santos, esteve na Câmara Municipal de Japoatã para tirar as dúvidas dos vereadores e da comunidade a respeito dos editais dos Concursos Públicos do Fundo Municipal de Saúde de Japoatã e da Prefeitura Municipal de Japoatã.

Os vereadores aproveitaram o momento para tirar todas as dúvidas que tinham sobre o funcionamento do concurso desde a inscrição até a divulgação do mesmo. Durante a apresentação, Wallace explicou minuciosamente as informações que constam nos editais, disse como será a metodologia da empresa em relação as aplicações das provas, assim como para a segurança dos locais nos dias dos eventos para que não haja anormalidades no período das provas.

De acordo com a vereadora Vera Moreno, do partido DEM, a reunião foi de grande valia. "O Diretor Wallace esclareceu as dúvidas da sociedade respondendo todos os questionamentos em relação aos concursos públicos que serão realizados na cidade", diz a vereadora. "Ninguém tem mais dúvida quanto à seriedade do trabalho da empresa Amiga Pública", completou.

As inscrições para os processos seletivos do Fundo Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal de Japoatã abriram no dia 5 de março. O concurso do Fundo Municipal de Saúde vai até o dia 25 de março e disponibiliza 99 vagas para os Níveis Básico, Fundamental, Médio e Superior com remuneração até R$ 4.000,00.

Já as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal vão até o dia 1º de abril e estão disponíveis 89 vagas para os Ensinos Básico, Fundamental, Médio e Superior com remuneração até R$ 2.000,00.

Mais informações pelo site da Amiga Pública www.amiga.com.br/concursos.

Compartilhe: