Indústria de Material Bélico do Brasil realizará concurso neste domingo

IMBEL divulga locais e horários das provas objetivas do concurso público em múltiplas cidades para formação de cadastro de reserva.
Sábado, 17 de março de 2012 às 12h47
Indústria de Material Bélico do Brasil realizará concurso neste domingo

A Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL, Empresa Pública Federal, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, torna público o horário e locais de realização das provas objetivas do concurso público para formação de cadastro de reserva de pessoal para a sua sede administrativa localizada em Brasília-DF e escritório administrativo de Piquete-SP e para as suas unidades de produção localizadas nas cidades de Piquete-SP (FPV), Itajubá-MG (FI), Juiz de Fora-MG (FJF), Rio de Janeiro-RJ (FMCE) e Magé-RJ (FE), conforme a seguir.

Ficam convocados todos os candidatos inscritos no presente certame, para a realização das provas objetivas que serão aplicadas no domingo, dia 18 de março de 2012.

A prova terá duração de 3 horas, incluído o tempo destinado ao preenchimento do cartão de respostas da prova objetiva.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.iades.com.br e retirar o seu Comprovante de Inscrição com a indicação do seu local de prova.

O candidato deverá comparecer ao local designado para realização da prova com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada de material transparente, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

Demais informações acerca dos procedimentos para realização da prova objetiva encontram-se no Edital Normativo nº. 1.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e, comunicados referentes a este processo seletivo simplificado no Diário Oficial do Distrito Federal e na internet.

Compartilhe: