Incaper - ES convoca 33 classificados no concurso público de 2011

Quarta-feira, 21 de março de 2012 às 10h13
Incaper - ES convoca 33 classificados no concurso público de 2011

O Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) publicou a convocação de mais 33 aprovados no concurso público realizado em 2011. Foram convocados os candidatos classificados para os cargos de técnico em agropecuária, administrador, comunicação social - jornalismo, contador, engenheiro-agrônomo, economista doméstico, melhoramento genético de plantas, recursos naturais - manejo e física do solo.

Os candidatos têm 30 dias corridos para tomar posse no Departamento de Recursos Humanos (DRH), na Sede do Incaper, localizado na Rua Afonso Sarlo, nº. 160, Bento Ferreira, no município de Vitória. Eles devem comparecer de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Procedimentos

Os convocados deverão retirar a Guia de Inspeção Médica (GIM) no DRH e providenciar o agendamento prévio da perícia médica oficial no Instituto de Previdência e Assistência Jerônimo Monteiro (IPAJM), pelo telefone 0800-2836640.

Para a realização da perícia devem ser levados os seguintes exames: urina, hemograma, glicemia, colesterol total, triglicerídeos, VDRL, eletrocardiograma para concursados acima de 35 anos (com laudo), e raios x do tórax (com laudo).

Além dos laudos: dermatológico; psiquiátrico; cardiológico; odontológico; ortopédico; oftalmológico; e otorrinolaringológico.

Após a perícia médica admissional os candidatos devem se apresentar no DRH com os documentos.

Depois da posse, os servidores terão 15 dias para entrar em exercício, ou seja, começar a trabalhar em suas respectivas unidades de lotação.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: