Imesf - RS publicará lista de aprovados em concurso

Terça-feira, 12 de junho de 2012 às 14h24
Imesf - RS publicará lista de aprovados em concurso

Em reunião realizada na Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público nesta segunda-feira, 12, representantes do Instituto Municipal de Estratégia da Saúde da Família (Imesf) e da Fundação La Salle se comprometeram em publicar no site da Fundação a lista geral dos aprovados na prova objetiva com a classificação provisória até esta quarta-feira, 13. No mesmo prazo, será divulgado aviso de que, a partir do próximo dia 15, serão publicados no site da Fundação os fundamentos das decisões de alteração dos gabaritos preliminares das provas pelas bancas examinadoras.

Além disso, os candidatos serão informados que poderão acessar, através de requerimento eletrônico ou na sede da Fundação La Salle, a decisão fundamentada quanto ao seu recurso administrativo. Os representantes ainda se comprometeram que, na publicação do resultado final do concurso, prevista para o dia 3 de julho, será divulgada também a nota por prova dos candidatos aprovados e os nomes dos integrantes das bancas elaboradora e avaliadora.

A Promotoria do Patrimônio Público ressalta que o compromisso busca assegurar ampla publicidade e transparência aos concursos, em especial em vista das diversas reclamações de candidatos. No último dia 6, o MP emitiu recomendação para que fossem feitas as devidas publicações.

Fonte: www.mp.rs.gov.br

Compartilhe: