Imesc - SP reaizará Concurso Público para provimento de 24 cargos

Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 16h40
Imesc - SP reaizará Concurso Público para provimento de 24 cargos

O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc) fará concurso público para preenchimento de 24 cargos na capital. O órgão iniciou a contratação da empresa que aplicará as provas no segundo semestre.

O concurso faz parte da reestruturação organizacional do instituto, em função do aumento da demanda por serviços gratuitos de medicina legal. Atualmente, o Imesc expede cerca de 40 mil laudos periciais por ano, solicitados pelo Poder Judiciário, relacionados a processos de reconhecimento de paternidade (DNA), verificação de idade e perícias para interdição judicial, entre outros.

Haverá quatro vagas para Analista de Tecnologia, três para Executivo Público, três para Oficial Operacional, nove para Oficial Administrativo, uma de Técnico em Enfermagem, uma como Agente Técnico de Assistência à Saúde e três vagas para Técnico de Laboratório. Os salários variam de R$ 909,70 a R$ 3.389,00. A posse dos novos funcionários está prevista para meados de 2014.

O Imesc é considerado um dos maiores centros de investigação de paternidade do mundo. Além do serviço na capital, realiza mutirões de perícias no interior e mantém unidades de atendimento descentralizado para exames de DNA.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: