IGP - SC retifica seletiva com 150 vagas para Auxiliares Criminalísticos e de Laboratório

Quinta-feira, 10 de julho de 2014 às 09h20
IGP - SC retifica seletiva com 150 vagas para Auxiliares Criminalísticos e de Laboratório

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Catarina, anunciou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 001/2014, que visa o provimento de vagas nas funções de Auxiliar Criminalístico (147) e Auxiliar de Laboratório (3).

O documento insere um item no tópico que trata sobre a solicitação de isenção da taxa de inscrição, quanto à possibilidade do envio dos documentos por via postal, e também estende o prazo para esta etapa, até 16 de julho de 2014.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 3.401,84, correspondente ao regime de 40 horas semanais, considerando a referência de agosto de 2014. O salário ainda terá reajuste no ano de 2015.

As funções serão exercidas em 31 municípios do estado de Santa Catarina, entre eles, Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Videira e Xanxerê.

Podem participar do certame, profissionais com formação de nível médio já concluída, que possuírem CNH B, e que efetuarem as inscrições de 30 de junho de 2014 a 8 de agosto de 2014, pelo site www.igpsc.ieses.org, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 60,00.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, aos Exames de Avaliação de Títulos, Avaliação da Aptidão Psicológica Vocacionada, e Toxicológico, além de Investigação Social, e Curso de Formação. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: