IFTO retifica edital 049/2013 para Professores, Tutores e Coordenadores

Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 08h16
IFTO retifica edital 049/2013 para Professores, Tutores e Coordenadores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulgou retificação na qual altera a redação do item que trata da divulgação da data para recursos aos resultados do processo seletivo 049/2013. Essa divulgação acontecerá após a publicação das inscrições homologadas e não homologadas e classificação por componente curricular. A data será, portanto, nesta sexta-feira, 6 de novembro de 2013. Enquanto que o resultado final está previsto para o próximo dia 8 de novembro de 2013 e o início das aulas, em 11 de novembro de 2013.

O edital traz 25 vagas de nível superior junto ao campus Gurupi, para atender ao curso de Pós-graduação Latu Sensu em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade Educação de Jovens e Adultos, nas funções de Tutor a Distância (7), Professor a Distância (7), Professor Orientador (10) e Coordenador de Tutoria (1). As atribuições das funções constam no edital e a jornada de trabalho será de 20h semanais.

Puderam inscrever-se para a seleção, candidatos com formação correspondente ao cargo de interesse e experiência profissional mínima de um ano na área, que realizaram inscrição até 25 de outubro de 2013 no Setor de Protocolo do campus (alameda Madri, nº. 545, Jardim Sevilha), de segunda a sexta-feira, mediante entrega de envelope lacrado contendo os documentos especificados em edital.

Todos os participantes serão submetidos à análise de documentação, de caráter classificatório e eliminatório. Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: