IFTO revoga vaga de Concurso Público

IFTO retifica edital de Concurso Público com 41 vagas para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Confira as áreas e salários oferecidos!
Quinta-feira, 28 de maio de 2015 às 10h01
IFTO revoga vaga de Concurso Público

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), anuncia retificações em edital de Concurso Público com vagas (41) para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Desta vez, fica revogada a vaga de Sociologia (1) do campus Palmas. Confira todos os detalhes nos documentos disponíveis em nosso site para consulta.

As demais oportunidades estão distribuídas nas áreas relacionadas a seguir: Agropecuária/ Agronomia com ênfase em Agricultura (4), em Engenharia Agrícola (2), Produção Animal (2), Biologia (1) e Biologia com ênfase em Biodiversidade/ Botânica: Reprodução Vegetal ou Taxonomia Vegetal ou Taxonomia de Criptógamos ou Taxonomia de Fanerógamos ou Botânica Aplicada (1), Engenharia Civil com ênfase em Estruturas (1), Direito (1), Educação Física (1), Geociência com ênfase em Sensoriamento Remoto ou Geodésia ou Cartografia Básica ou Geocartografia (1), Geografia (1), História (1), Informática Geral (3), Informática com ênfase em Banco de Dados (1), em Inteligência Artificial e Programação (1), em Manutenção e Suporte de Informática (2), e em Rede de Computadores (2), Letras com ênfase em Português/ Inglês (1), Letras/ Libras (1), Matemática (3), Pedagogia (1), Química com ênfase em Química Orgânica, Inorgânica, do Estado Condensado ou Análise Química (1), Engenharia Civil (1), Física (4) e Química (4).

O total de vagas, inclui oportunidades para pessoas com necessidades especiais e aos candidatos pretos/pardos, e os campi de lotação compreendem as unidades de Avançado Lagoa da Confusão e Pedro Afonso, Dianópolis, Colinas do Tocantins, Araguatins, Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Araguaína.

Com salários de até R$ 8.639,50, os aprovados devem exercer jornadas a partir de 20h semanais.

As inscrições foram recebidas entre 20 de abril de 2015 e 21 de maio de 2015 no site seletivos.ifto.edu.br mediante preenchimento do formulário eletrônico, e pagamento do boleto referente a taxa de R$ 120,00.

Este certame consiste de prova escrita de conhecimentos básicos e específicos, prática de desempenho didático-pedagógico, e prova de títulos.

Com validade de um ano, existe a possibilidade deste Concurso Público ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: