IFTM - MG seleciona Tutores Virtuais para atuação no programa UAB

Inscreva-se já para ser Tutor Virtual de Matemática no IFTM e ganhe R$765,00 por mês!
Quarta-feira, 2 de julho de 2014 às 13h25
IFTM - MG seleciona Tutores Virtuais para atuação no programa UAB

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 09/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), destinado à contratação de dois Tutores Virtuais. Os profissionais atuarão junto aos cursos superiores de licenciatura do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), na área de Matemática.

Dentre as exigências do cargo, estão: licenciatura ou bacharelado em Matemática, experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, formação pós-graduada ou estar vinculado a programa de pós-graduação, entre outros requisitos listados em edital. Os Tutores receberão bolsa de R$ 765,00 para jornadas de 20 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 2 a 18 de julho de 2014, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site www.iftm.edu.br.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 28 e 29 de julho de 2014.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: