IFTM - MG retifica seleção 3/2015 para Professores Substitutos

Instituto Federal de Uberlândia retifica processo seletivo para Professor Substituto em diversas áreas! Confira as novidades e inscreva-se já!
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 09h11
IFTM - MG retifica seleção 3/2015 para Professores Substitutos

Foi divulgada a primeira retificação do processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), destinado ao preenchimento de três vagas de Professor Substituto no campus de Uberlândia.

No documento fica alterado o requisito mínimo para participação na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, para: tecnologia em Alimentos ou bacharelado em Engenharia de Alimentos, Química de Alimentos ou Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Os profissionais admitidos por esse certame serão designados para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, nas áreas de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Filosofia e Física, com cargas de trabalho de 40h por semana e remunerações que podem variar de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21.

Para concorrer basta ter formação em tecnologia de Alimentos ou Engenharia de Alimentos, licenciatura ou bacharelado em Filosofia e licenciatura plena em Física, bem como realizar inscrição até 30 de janeiro de 2015, entre às 8h e 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus (Fazenda Sobradinho, s/nº.), com entrega dos documentos solicitados no edital.

As avaliações desse certame terão caráter classificatório e eliminatório, conforme o caso, e serão compostas por provas de desempenho didático-pedagógico, de títulos e de experiência profissional no magistério, detalhadas no documento de abertura, válido por um ano e passível de prorrogação por igual período. Consulte-o em nosso site.

Compartilhe: