IFTM - MG forma cadastro reserva para Tutores Presenciais em dois cursos

Instituto Federal abre inscrições para Tutores Presenciais em São Paulo. Salário de R$ 765,00!
Segunda-feira, 15 de setembro de 2014 às 14h22
IFTM - MG forma cadastro reserva para Tutores Presenciais em dois cursos

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 10/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), destinado à formação de cadastro reserva para Tutores Presenciais. Os profissionais contratados atuarão em cursos oferecidos pelo programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos polos de São Paulo, capital.

Há oportunidades para os cursos de licenciatura em Letras (com habilitação em Língua Portuguesa e suas Literaturas) e em Matemática, com jornadas de 20 horas semanais e bolsa de R$ 765,00. Em ambos os casos, é preciso ter bacharelado e/ou licenciatura na área pretendida e outros requisitos listados em edital.

Para garantir sua participação na seletiva, o interessado deve se inscrever no período de 15 a 24 de setembro de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.iftm.edu.br.

O processo de avaliação dos candidatos se dará por meio de análise de títulos e entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 7 e 10 de outubro de 2014.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: