IFTM - MG abre mais de 60 vagas para Tutores Presenciais e a Distância

Inscrições abertas para processo seletivo do IFTM com 62 vagas de Tutor em Polos de João Pinheiro e Uberlândia, confira os detalhes!
Quinta-feira, 6 de novembro de 2014 às 10h44
IFTM - MG abre mais de 60 vagas para Tutores Presenciais e a Distância

A partir do próximo sábado, 8 de novembro de 2014, iniciam as inscrições do processo seletivo 12/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), voltado ao provimento de 62 Tutores em Polos como os de João Pinheiro e Uberlândia.

No total são 40 oportunidades para Tutor Presencial e outras 22 para Tutor a Distância, junto aos cursos de Administração, Serviço Públicos, Informática para Internet, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Eletroeletrônica e Edificações, com bolsas de R$ 765,00 e jornadas de 20h semanais.

Para concorrer basta ter formação correspondente à função e realizar inscrição de 8 a 28 de novembro de 2014 pelo site ead.iftm.edu.br.

Os inscritos serão submetidos à análise de documentação na primeira etapa, seguida por entrevista, ambas eliminatórias e classificatórias. Mas só poderá participar da segunda fase, prevista para o período de 6 a 13 de dezembro de 2014, os aprovados na primeira.

Com validade de um ano, prorrogável, o certame pode ser conferido em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: