IFSudeste MG abre vaga para Professor Substituto de Transporte de Carga

IF Sudeste de Minas Gerais abre seleção para Professor Substituto na área de Transporte de Carga com salários de até R$1.518,41. Inscrições até 15/05/2011!
Sexta-feira, 29 de abril de 2011 às 13h27

Edital nº 5, de 28 de abril de 2011 - Processo Seletivo Simplificado

O Reitor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Sudeste de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a subdelegação de competência prevista na Portaria Ministerial nº 32, publicada no D.O.U. de 8 de janeiro de 2009, e Lei 11.892 de 29/12/2008, publicada no DOU de 30/12/2008, torna público que estarão abertas as inscrições para os processos seletivos simplificados para contratação de Professor Substituto, de acordo com o Art. 37, inciso IX da CF e com o art. 2º, inciso IV da Lei 8.745/93:

Edital: nº 05/2011 - Campus Santos Dumont;

Área: Transporte de Carga;

Vaga: 1 vaga;

C/H: 40h;

Requisitos Básicos: Graduação em Engenharia ou afins, ou com especialização, ou com mestrado, ou com doutorado.

Vencimento:

O contrato será na forma de Prestação de Serviços, com remuneração equivalente.

Vencimento Básico: 40h (R$ 1.115,02) / 20h (R$ 557,51)

Retribuição por Titulação - conforme estabelecido no edital.

Graduação: 40h (0,00) / 20h (0,00)

Aperfeiçoamento: 40h (R$ 56,48) / 20h (R$ 52,19)

Especialização: 40h (R$ 135,45) / 20h (R$ 109,50)

Mestrado: 40h (R$ 652,64) / 20h (R$ 175,58)

Doutorado: 40h (R$ 1.518,41) / 20h (R$ 596,02)

Gratificação Específica de atividade Docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico: 40h (R$ 1.015,31) / 20h (R$ 978,95)

  • As Inscrições poderão ser efetuadas no período das 0h do dia 30 de abril de 2011 até às 23h59min do dia 15 de maio de 2011, acessando o endereço eletrônico www.ifsudeste.edu.br.

Para as áreas que não houver candidatos inscritos e/ou classificados as inscrições poderão ser prorrogadas, por igual período.

A validade dos Processos Seletivos será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

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