IFSP realiza Processo Seletivo em São Paulo com uma vaga para docente

IFSP abre processo seletivo para contratação de Professor de Filosofia em São Paulo. Inscrições abertas até 6 de fevereiro!
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 13h13
IFSP realiza Processo Seletivo em São Paulo com uma vaga para docente

Entre os dias 2 e 6 de fevereiro de 2015, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) recebe as inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Substituto ou Temporário.

A oportunidade está disponível na área de Filosofia, junto ao campus de São Paulo. Para concorrer os interessados devem apresentar, no mínimo, licenciatura em Filosofia.

Os pedidos de participação serão recebidos na unidade detentora da vaga, situada na Rua Pedro Vicente, nº 625, Canindé, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 15,00. O horário de atendimento ocorre das 10h às 16h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante Análise de Curriculum e Entrevista, cujo resultado final possuirá validade até 31 de dezembro de 2015, podendo ser prorrogado por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: