IFSP oferece vaga para Professor de Física e Biofísica em Barretos

IFSP abre processo seletivo para Professor Substituto ou Temporário de Física/Biofísica em Barretos! Oportunidade imperdível, inscreva-se já!
Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 16h17
IFSP oferece vaga para Professor de Física e Biofísica em Barretos

Com o intuito preencher uma vaga, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realizará o processo seletivo nº. 145/2013 para Professor Substituto ou Temporário no campus de Barretos.

A oportunidade é para lecionar aulas na área de Física/Biofísica e para isso o candidato deverá ter Licenciatura em Física com pós-graduação stricto sensu em Biofísica ou Física Biológica.

Para concorrer basta se inscrever no período de 9 de maio a 8 de junho, das 7h às 12h30 e das 13h30 às 20h, no Campus de Barretos, localizado na avenida C-1, nº. 250, bairro Ide Daher, Barretos. O candidato deverá apresentar a cópia da carteira de identidade, diploma ou certidão de conclusão de curso, curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência docente, além da ficha a ser preenchida e assinada e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de curriculum vitae e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade até o dia 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogado por um ano, a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: