IFSP de Matão seleciona novos Professores Substitutos

Quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 14h34
IFSP de Matão seleciona novos Professores Substitutos

Três vagas para Professores Substitutos serão preenchidas no campus Matão, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), com a realização de Processo Seletivo.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Agronomia (1), Gestão (1) e Mecânica (1) e oferecem salário de R$ 2.018,77, a ser acrescido de retribuição por titulação.

Para concorrer é preciso possuir graduação em Agronomia e doutorado em Agronomia ou áreas correlatas; bacharelado em Economia, Engenharia de Produção ou graduação na área de Logística com mestrado em Produção, Economia ou Logística; ou graduação em Mecânica e mestrado em Engenharia Mecânica.

O período de inscrição segue de 2 a 13 de julho de 2015, na unidade detentora das vagas, localizada na Rua Stéfano d'Aavassi, nº 625, Nova Cidade, Matão - SP.

A avaliação dos candidatos é composta por Prova de Desempenho Didático-Pedagógica e Avaliação de Títulos. A classificação final será válida até 31 de dezembro de 2015, podendo ser prorrogada por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: