De 13 a 19 de setembro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) receberá inscrições para o processo seletivo nº. 257/2012 com uma vaga para Professor Substituto ou Temporário no Campus de São Paulo.
A oportunidade é para ministrar aulas na área de Química e para preencher esta vaga o candidato deverá ter, no mínimo, Licenciatura Plena em Química.
Para concorrer basta efetuar a inscrição durante o período determinado, no Campus de São Paulo que fica na rua Pedro Vicente, nº. 625, Canindé, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso; curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência docente; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00.
A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de curriculum vitae e entrevista.
Para qualquer edital, comece com o Material Básico para Concursos.



























