IFSP abre Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto de Química

IFSP abre inscrições para contratação de Professor Substituto na área de Química em São Paulo. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 29 de abril de 2011 às 13h09

Edital nº 38, de 28 de abril de 2011 - Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado

O Diretor de Recursos Humanos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (www.ifsp.edu.br), no uso de suas atribuições delegadas pela Portaria nº 276, de 19/05/99, torna público para conhecimento dos interessados, a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação de Professor Substituto, nos termos da Lei 8.745, de 09/12/93, alterada pela Lei 9.849, de 26/10/99, a realizar-se no Campus São Paulo, para Área/Disciplina de Química.

  • As inscrições serão realizadas, à Rua Pedro Vicente, nº 625, Canindé - CEP 01.109-010 - São Paulo-SP, no horário das 13h às 19h, no período de 2 a 5 de maio de 2011.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

1) cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado;

2) cópia do comprovante de escolaridade mínima exigida para cada disciplina;

3) "curriculum vitae", abrangendo: a) diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento; b) experiência docente;

4) Ficha a ser preenchida e assinada no ato da inscrição; e

5) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A taxa de inscrição deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União - GRU - Simples, disponível no site "www.tesouro.fazenda.gov.br", a qual deverá ser preenchida e impressa para pagamento unicamente no Banco do Brasil S/A; dados para preenchimento da guia: UG 158154, Gestão 26439, Código de Recolhimento 28830-6 (não preencher número de referência, competência e vencimento), informar CPF, nome completo do candidato e o valor principal de R$ 15,00 para impressão por meio de geração HTML ou PDF.

Não haverá, em hipótese alguma, devolução da taxa de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado será administrado por Banca Examinadora, supervisionado pela Diretoria de Recursos Humanos.

O Processo Seletivo Simplificado contará com análise de "curriculum vitae" e entrevista.

O regime de trabalho poderá ser alterado a critério, e no interesse da Administração.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: