IFSC abre vaga para Tutor Presencial

IFSC Tubarão abre processo seletivo para Tutor Presencial em Gestão em Saúde: inscrições até dia 26 de abril!
Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 09h34
IFSC abre vaga para Tutor Presencial

Você tem até o dia 26 de abril de 2015 para se inscrever em Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), do polo Tubarão.

O objetivo é a contratação temporária de Tutor Presencial para o curso Especialização Lato Sensu em Gestão em Saúde, no turno da noite.

Para participar, você deve ter no mínimo um ano de experiência como docente, disponibilidade de 20h semanais e possuir conhecimentos básicos de informática, entre outros requisitos. A vaga está disponível no Departamento de Educação a Distância, sendo a bolsa no valor de R$ 765,00.

Preencha o formulário no site formulario.ifsc.edu.br e imprima como comprovante, e também preencha o currículo no site www.cnpq.br. Fiquem atentos aos documentos específicos que devem ser anexados no ato da inscrição, mencionados no edital de abertura.

Esteja preparado para as etapas deste certame, que consistem de análise de documentos e entrevista, onde serão analisados conhecimentos sobre o funcionamento da Educação a Distância e sobre informática, e facilidade de comunicação e relação interpessoal.

Com validade de um ano, existe a possibilidade deste Processo Seletivo ser prorrogado por igual período. Confira o arquivo disponível em nosso site com mais detalhes.

Compartilhe: