IFSC divulga edital retificado de seletiva para Professores Substitutos e Temporários

Quarta-feira, 16 de abril de 2014 às 10h21
IFSC divulga edital retificado de seletiva para Professores Substitutos e Temporários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) divulgou edital retificado, que trata da abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 20/2014, e destinado ao provimento de oito vagas nos cargos de Professor Substituto e Temporário.

Os docentes aprovados nesta seletiva irão atuar sob o regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração que varia de R$ 3.137,45 a R$ 5.072,21, nas áreas descritas abaixo, de acordo com o Campus de atuação:

  • Campus Araranguá: Mecânica(1);
  • Campus Canoínhas: Agroindústria - Alimentos (1);
  • Campus Jaraguá do Sul: LIBRAS (1); Intérprete de LIBRAS (1);
  • Campus de Lages: Elétrica-Eletrônica (1);
  • Campus de Palhoça: Tradução e Interpretação - Libras (1);
  • Campus Tubarão: Informática (1);
  • Campus de Urupema: Microbiologia e Bioquímica (1).

São aptos à participarem deste certame, profissionais que possuem formação educacional compatível com a exigida na oportunidade de interesse.

As inscrições devem ser realizadas de 8 a 25 de abril de 2014, nos campi detentores das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura disponível para consulta em nosso site, no link abaixo da notícia.

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de aplicação de Prova Escrita, prevista para ocorrer em 29 de abril de 2014; Avaliação de Currículum Lattes e Entrevista Presencial, programadas para os dias 5 e 6 de maio de 2014.

Este Processo Seletivo possui validade de um ano, a partir da data de homologação de seu resultado final.

Compartilhe: