IFS abre vaga para Professor Substituto/ Temporário no Campus Lagarto

Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 10h58
IFS abre vaga para Professor Substituto/ Temporário no Campus Lagarto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 17/2014, e destinado à contratação de um Professor Substituto/ Temporário para o Campus de Lagarto.

O docente aprovado irá atuar na área de Informática II - Redes, em regime de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.087,89. Para tanto, deve possuir graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou em Engenharia da Computação; Tecnólogo em Processamento de Dados, Redes de Computadores ou em áreas afins.

As inscrições devem ser efetuadas de 7 a 14 de abril de 2014, no CSDP/PROGEP do IFS, situado na Avenida Jorge Amado, nº 1.551, Loteamento Garcia Bairro Jardins, em Aracaju - SE, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os profissionais inscritos serão submetidos a Prova de Títulos, cuja validade do resultado final será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: