IFRS seleciona três Professores para o campus de Sertão

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 09h09
IFRS seleciona três Professores para o campus de Sertão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realizará dois processos seletivos visando a contratação de três Professores.

No caso do PS nº. 21/2014, está disponível uma vaga para Professor Substituto na área de Ciências Agrárias.

Já no PS nº. 22/2014 há duas propostas para Professor Temporário, sendo uma na área de Informática e outra na de Ciências Agrárias.

O segmento de Informática exige somente o ensino superior completo, já os demais determinam, pelo menos, especialização.

Referentes a essas categorias, os salários são de R$ 2.066,93 e R$ 2.714,89, em jornadas de 20 e 40 horas por semana.

A triagem dos candidatos será por meio de análise do Currículo Lattes e entrevista. A entrevista tem data prevista para 25 de abril de 2014.

Os interessados podem efetuar a inscrição pelo site www.sertao.ifrs.edu.br, de 2 a 16 de abril de 2014, ou diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, localizado em Engenheiro Englert, Sertão - RS, pessoalmente ou via Sedex, desde que seja postada até o último dia das inscrições. Os documentos descritos nos editais também precisam ser entregues.

Essas seletivas valerão por dois anos, a contar de duas homologações. Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados complementares.

Compartilhe: