IFRS seleciona Supervisor de Curso na área de Estética

IFRS abre processo seletivo para Supervisor de Curso de Estética em Parobé com remuneração de R$36 por hora. Inscrições até 19/09.
Terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 08h36
IFRS seleciona Supervisor de Curso na área de Estética

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura do Processo Seletivo nº 338/2014, que objetiva contratar um bolsista para atuar na Unidade Remota de Parobé, do campus Rolante, na ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na função de Supervisor de Curso.

A vaga é destinada ao profissional que apresente graduação ou formação técnica na área de Estética, para atuar em jornadas semanais de 12 horas, no curso Supervisionado de Cabeleireiro/Massagista, no eixo tecnológico de Saúde e Estética. A remuneração ofertada ao selecionado é de R$ 36,00 por hora de atividade dedicada ao curso.

Para concorrer, é preciso efetuar a inscrição de 17 a 19 de setembro de 2014, na Casa do Artesão, que fica na Avenida das Nações, nº 325, no Centro de Parobé, das 7h às 13h.

Os inscritos serão submetidos à entrevista, onde serão avaliados: conhecimento técnico nas áreas dos cursos a serem supervisionados; desembaraço, iniciativa e interesse; experiências anteriores, dentre outros aspectos especificados no edital de abertura, que pode ser conferido no link abaixo da notícia. A previsão é de que esta etapa seja realizada em 23 de setembro de 2014.

A seletiva será válida por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: