IFRS seleciona Professores Substituto e Temporário em Erechim e Bento Gonçalves

IFRS abre dois Processos Seletivos para contratação de professores de Física e Química Ambiental em Erechim e Bento Gonçalves. Inscrições abertas!
Quinta-feira, 27 de novembro de 2014 às 15h26
IFRS seleciona Professores Substituto e Temporário em Erechim e Bento Gonçalves

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), divulgou a abertura de dois Processos Seletivos, destinados ao provimento de duas vagas docentes.

Por meio do PS nº 45/2014, um Professor Temporário será selecionado no campus de Erechim, para atuação em Física. Já o PS 49/2014, é responsável pela contratação de um Professor Substituto, junto ao campus de Bento Gonçalves, para a área Química/ Química Ambiental.

Os profissionais desempenharão suas atividades em regime de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração variável de R$ 1.914,58 e R$ 2.752,60.

As inscrições para o PS 45 devem ser efetuadas de 26 de novembro de 2014 a 11 de dezembro de 2014, nas dependências da unidade detentora da vaga (Rua Domingos Zanella, nº 104, Bairro Três Vendas, em Erechim - RS). Já os pedidos para o PS 49 serão recebidos de 25 de novembro de 2014 a 9 de dezembro de 2014, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS Bento Gonçalves, na Avenida Osvaldo Aranha, nº 540.

Para concorrer, os interessados devem possuir Licenciatura em Física, Graduação em Química, Química Ambiental, Química Industrial ou Licenciatura Plena em Química.

Os inscritos serão submetidos à Análise do Currículo Lattes e à Entrevista, sendo que os respectivos resultados finais serão válidos por dois anos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, logo abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: