IFRS seleciona Professores para o Pronatec

IFRS abre Processo Seletivo para contratação de seis Professores Bolsistas no curso de Informática do PRONATEC, com remuneração de R$ 50 por hora aula
Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 10h35
IFRS seleciona Professores para o Pronatec

Seis Professores Bolsistas serão contratados para ministrar aulas no curso de Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), por meio de Processo Seletivo.

As oportunidades são para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) nas disciplinas de Ética e Legislação Aplicada à Informática, Programação II, Gestão e Empreendedorismo, Web Designer, Programação Web, e Redes.

Para concorrer é preciso ter curso de graduação nas áreas de Direito, Filosofia, Sociologia, Informática ou Administração. A carga horária da disciplina é de 34h até 96h, sendo a jornada semanal de 16h no máximo, e a remuneração é de R$ 50,00 por hora aula.

Os interessados já podem se inscrever a partir desta segunda-feira (30) até o dia 9 de abril de 2015, em dias úteis, no campus de Bento Gonçalves, na Diretoria de Extensão, localizada na Avenida Osvaldo Aranha, nº 540, no bairro Juventude da Enologia, mediante apresentação dos documentos relacionados no edital de abertura.

Quem for concorrer já pode se preparar para as etapas do certame que consistem em análise do currículo lattes e entrevista, previstas para acontecer ainda no mês de abril de 2015.

O prazo de validade deste Processo de Seleção é de um ano, a contar da data de publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: