IFRS seleciona Professor Bolsista para atuar no campus de Erechim

IFRS abre processo seletivo para bolsista de Professor com remuneração de R$50,00 por hora - Inscrições nos dias 2 e 3 de outubro!
Quarta-feira, 1 de outubro de 2014 às 10h55
IFRS seleciona Professor Bolsista para atuar no campus de Erechim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 357/2014, que objetiva contratar um bolsista para atuar na ação Mulheres Mil, da Bolsa de Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na função de Professor.

A vaga é destinada ao profissional que apresente graduação, formação técnica na área de Alimentos ou nível Médio com experiência comprovada na área. O selecionado deverá atuar no curso de formação inicial e continuada de Preparador de Doces e Conservas, onde ministrará aulas na disciplina de "Módulo V: Preparo de Doces".

A carga horária total é de 60 horas e a remuneração ofertada ao aprovado é de R$ 50,00 por hora de atividade dedicada ao curso.

Para concorrer, é preciso efetuar a inscrição nos dias 2 e 3 de outubro de 2014, no setor de Coordenação de Extensão do Campus Erechim, que fica na Rua Domingos Zanella, nº 104, no Bairro Três Vendas, em Erechim/ RS.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo Lattes e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Detalhes a respeito desta oportunidade podem ser conferidos em nosso site, no documento de abertura disponível abaixo da notícia.

Compartilhe: