IFRS seleciona 18 Professores de várias áreas para o Pronatec

IFRS - Campus Restinga abre processo seletivo para contratação de 18 Professores do Pronatec. Inscrições de 10 a 16 de junho.
Terça-feira, 10 de junho de 2014 às 10h37
IFRS seleciona 18 Professores de várias áreas para o Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), campus Restinga, realizará o processo seletivo nº. 166/2014 visando a contratação de 18 Professores para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Essas propostas estão divididas entre os cursos de Operador de Produção em Unidade de Tratamento de Resíduos, Operador de Computador, Aderecista, Jardineiro e Zelador, que compreendem as seguintes disciplinas: Sustentabilidade e Gestão Ambiental (1), Empreendedorismo (1), Relações Interpessoais, Ética e Postura Profissional (1), Orientação Profissional e Cidadania (1), Orientação Profissional e Cidadania (1), Informática Instrumental (1), Orientação Profissional e Cidadania (1), História das Indumentárias, Noções Básicas de Cenografia e Figurino e Noções Básicas de Internet (1), Técnica de Confecção e Produção de Cenografia e Figurino (1), Orientação Profissional e Cidadania (1), Introdução à Jardinagem (1), Manutenção de Jardins e Plantas Ornamentais (1), Controle de Pragas e Doenças (1), Elaboração de Projetos Paisagísticos (1), Orientação Profissional e Cidadania (1), Postura Ética, Postura Profissional, Comunicação Verbal e Não Verbal (1), Desenvolvimento e Qualidade Profissional (1) e Técnicas de Zeladoria e Segurança (1).

Essas colocações exigem ensino superior completo, formação técnica ou ensino médio com experiência, varia de acordo com a área.

As bolsas serão pagas por hora trabalhada, no valor de R$ 50,00, em cargas totais por disciplina de 20 a 140 horas.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, previstas para acontecer entre os dias 18 e 20 de junho de 2014.

Para participar, os interessados devem se inscrever no Setor do Pronatec do campus de Restinga, na Rua 7121, nº. 285, Loteamento Industrial da Restinga, Porto Alegre - RS, das 13h às 18h, no período de 10 e 16 de junho de 2014, exceto na quinta-feira, sábado e domingo. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar de seu resultado, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Leia o edital, onde há dados complementares.

Compartilhe: