IFRS retifica seletiva para Professor Substituto no Campus de Porto Alegre

Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 10h31
IFRS retifica seletiva para Professor Substituto no Campus de Porto Alegre

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 43/2014, e destinado ao provimento de duas vagas na função de Professor Substituto. O documento corrige a nomenclatura de uma área, para Música/ Flauta Doce.

Os profissionais aprovados irão atuar no Campus de Porto Alegre, nas áreas de Música/ Flauta Doce (1) e Música/ Violão (1), em regime de 20 horas semanais com remuneração que varia de R$ 1.966,67 a R$ 2.752,60. Para tanto, devem possuir Graduação em Música ou Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Música.

As inscrições devem ser efetuadas de 31 de março de 2014 a 9 de abril de 2014, mediante o preenchimento do formulário no site www.poa.ifrs.edu.br, ou diretamente na Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na rua Coronel Vicente, nº 281, 9º andar, Bairro Centro, em Porto Alegre - RS.

Os inscritos serão submetido à análise de "Curriculum Vitae", Prova Didática e Prática, cujo resultado final será válido por dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: