IFRS retifica seleção para o campus Osório e mantém o certame da unidade de Caxias do Sul inalterada

Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 08h42
IFRS retifica seleção para o campus Osório e mantém o certame da unidade de Caxias do Sul inalterada

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo 2, que juntamente com o certame 1, são destinados ao provimento de vagas para Professores.

O documento altera o título e o cabeçalho, para que onde conste "Professor Substituto", passe a ser lido como "Professor Temporário".

Por meio do certame 1/2015, um docente substituto será selecionado no campus Caxias do Sul, para atuação em Matemática. Já a seletiva 2/2015, é responsável pela contratação de um profissional temporário, junto ao campus de Osório, para a área Alimentos, Panificação, Nutrição, Higiene e Conservação.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 1.966,67 e R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Os pedidos de participação serão recebidos para a seletiva 1, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas em Caxias do Sul (Rua Avelino Antônio de Souza, nº 1730), de 7 a 30 de janeiro de 2015. Já as inscrições para o processo 2, devem ser efetuadas entre os dias 7 e 20 de janeiro de 2015, na unidade de Osório (Avenida Santos Dumont, nº 2.127, Bairro Albatroz).

É exigido dos profissionais interessados, formação de nível superior em licenciatura (Matemática) ou Graduação (em Engenharia de Alimentos, Nutrição, Química Industrial, Gastronomia ou áreas afins).

Os inscritos na seletiva 2 serão submetidos à Análise do Currículo Lattes e à Prova de Desempenho Didático, cujo resultado final será válido por dois anos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: