IFRS retifica seleção de Bolsistas no Campus Avançado de Veranópolis e unidades remotas

IFRS retifica edital para contratação de bolsistas do Pronatec com remuneração de até R$50,00 por hora de atividade. Inscrições até amanhã!
Quinta-feira, 23 de outubro de 2014 às 17h43
IFRS retifica seleção de Bolsistas no Campus Avançado de Veranópolis e unidades remotas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a primeira retificação referente ao Processo de Seleção regido pelo edital nº 390/2014, que visa à contratação de 22 bolsistas para atuarem na ação da Bolsa de Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no cargo de Professor.

O documento corrige informações do tópico relacionado à realização do processo seletivo, nos itens relativos às datas das entrevistas e da divulgação do resultado.

Nesta oportunidade as vagas estão distribuídas no Campus Avançado de Veranópolis (6), e nas unidades remotas de Nova Bassano (5), Nova Prata (5) e Serafina Corrêa (6), nos cursos de formação inicial e continuada de Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil e Operador de Computador. Todas as matérias podem ser conferidas no documento de abertura.

A carga horária total das disciplinas varia entre 16h e 96h, e a remuneração ofertada aos aprovados é de R$ 50,00 por hora de atividade dedicada ao curso. Podem participar, profissionais com graduação e/ ou formação técnica na área de atuação, de acordo com o exigido pela vaga.

As inscrições tiveram início no dia 20 de outubro de 2014 e seguem até amanhã, 24 de outubro de 2014. Os interessados em disputar uma das vagas desta seletiva devem comparecer à Sala IFRS, no Campus Avançado de Veranópolis, que fica na ERS 470, Km 172, nº 6.500, Sapopema, Vernópolis/ RS. O atendimento é realizado das 8h30 às 11h45 e das 13h30 às 17h30.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo Lattes e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser conferidos em nosso site, no documento de abertura disponível abaixo da notícia.

Compartilhe: