IFRS prorroga inscrições para seleção de bolsistas do Pronatec em Bento Gonçalves e Porto Alegre

IFRS prorroga inscrições para processo seletivo de bolsistas do Pronatec com oportunidades para professores em Porto Alegre e Bento Gonçalves.
Sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 17h52
IFRS prorroga inscrições para seleção de bolsistas do Pronatec em Bento Gonçalves e Porto Alegre

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo nº 321/2014, que visa à contratação e formação de cadastro reserva de bolsistas para atuarem na ação "Serviços Públicos" do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Com essa publicação, os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de setembro de 2014, exceto sábado e domingo. Além disso, a retificação corrige alguns tópicos do item relacionado à Realização do Processo Seletivo e também, modifica a data do Resultado, que agora, será anunciado em 15 de setembro de 2014.

As oportunidades ofertadas por este certame incluem sete vagas para Professor, distribuídas entre os cursos de Formação Inicial e Continuada para Auxiliar Administrativo (4) e Assistente Escolar (3), nos campi de Porto Alegre e Bento Gonçalves. Para concorrer, é preciso que os candidatos tenham graduação na área pretendida.

Os selecionados atuarão em jornadas que vão de 12h a 50 horas semanais, para recebimento de remuneração no valor de R$ 50,00 por hora (60 minutos) de aula.

As inscrições devem ser realizadas no período já citado, na Reitoria em Bento Gonçalves, que fica na Rua General Osório, nº 348, sala 601, no Centro do município, das 8h às 12h e das 13h30 às 20h, ou no campus de Porto Alegre, no Setor Pronatec, localizado na Rua Coronel Vicente, nº 281, no Centro Histórico, 5º andar, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, conforme a vaga pretendida.

A seletiva será composta por Análise do Currículo Lattes e Entrevista, cujo resultado final valerá por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outros detalhes estão disponíveis no edital, que pode ser conferido no link abaixo da notícia.

Compartilhe: