IFRS fará Seleção Simplificada de Professor Substituto

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 10h24
IFRS fará Seleção Simplificada de Professor Substituto

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 46/2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS, Campus Porto Alegre, receberá inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratar um Professor Substituto.

Este ministrará aulas na área de Informática/Engenharia de Software. Para tanto, é necessário ter Graduação em Informática ou áreas afins, com Mestrado e/ou Doutorado.

O salário é de até R$ 3.678,74, para 40h semanais.

As inscrições serão realizadas diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Porto Alegre, localizada na Rua Coronel Vicente, 281, 9º andar - Centro, no período de 3 a 31 de outubro.

Documentação necessária:

  • Cópia legível da carteira de identidade e CPF, se brasileiro; para estrangeiros: apresentação do visto permanente e cópias do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e CPF;
  • Cópia de comprovante de residência atualizado;
  • Cópia frente e verso do diploma de graduação da formação exigida como pré-requisito mínimo e dos eventuais títulos excedentes à formação mínima exigida. A data de conclusão do curso que confere a titulação deverá ser igual ou anterior à data de entrega da documentação e;
  • Cópia do Curriculum Vitae documentado.

Para mais informações, acesse o site http://www.poa.ifrs.edu.br.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: