IFRS de Osório abre vaga para Professor no Pronatec

Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 10h36
IFRS de Osório abre vaga para Professor no Pronatec

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada 47/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), destinada à contratação de um Professor para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A oportunidade é para ministrar a disciplina de Gestão de Custos no curso técnico de Administração e requer graduação na área de Administração. O profissional será lotado na unidade remota Torres do campus de Osório, com remuneração de R$ 50,00 por hora-aula prestada em jornadas de até 16 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever nos dias 7 e 8 de abril de 2014, das 8h às 12h e das 13h Às 17h, no setor de Registros Escolares do campus de Osório, que fica na Rua Santos Dumont, nº 2.127, bairro Albatroz. No local é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise do Currículo Lattes e entrevista, que deve ser realizada em data, horário e local confirmados através de e-mail.

Este processo de seleção terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado no site do IFRS, podendo ser prorrogado por igual período, se houver necessidade.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: