IFRS abre seleção para Professores Bolsistas e Supervisores de Curso

Segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 14h55
IFRS abre seleção para Professores Bolsistas e Supervisores de Curso

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), divulgou a abertura de dois Processos Seletivos, destinados ao provimento de 19 vagas para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Por meio do PS nº 352/2014, 18 chances serão preenchidas na função de Professor Bolsista, no campus Sertão, e nas unidades remotas de Água Santa, Capão Bonito do Sul, Esmeralda, Soledade e Tapejara, nos cursos técnicos de Manutenção e Suporte em Informática e Agropecuária, e nos de formação inicial e continuada para Inseminador Artificial de Animais, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas e de Padeiro.

Os docentes contratados irão atuar em cargas horárias totais de 50h, 56h, 160h ou 200h, considerando que a remuneração devida aos aprovados é de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos.

Já o PS 353/2014, é responsável pela contratação de um Supervisor de Curso, junto ao campus de Viamão. Este profissional atuará em regime de 16h semanais no curso de Cuidador de Idoso/ Cuidador Infantil, fazendo jus ao vencimento de R$ 36,00 por hora.

As inscrições para o PS 352 devem ser efetuadas de 30 de setembro de 2014 a 6 de outubro de 2014, e do PS 353 entre os dias 30 de setembro de 2014 a 1º de outubro de 2014, nos locais cujos endereços podem ser conferidos nos documentos de abertura.

Para concorrer, os interessados devem possuir formação de nível superior, técnico, ou médio com experiência de aulas ministradas no curso desejado.

Os inscritos serão submetidos à Análise do Currículo Lattes e à Entrevista, conforme o método de avaliação adotado por cada certame, sendo que os respectivos resultados finais serão válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: